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Halo Infinite com um passe de batalha disfuncional

 

Recentemente foi lançado um passe de batalha para fazer muitas correções mas ao que parece traz também coisas disfuncionais, com muitos feedbacks negativos por parte dos jogadores. Pode parecer que é o começo do lançamento do jogo mas não é, na verdade ja se passaram seis meses após o lançamento, durante a primeira semana da sua segunda temporada.


Halo Infinite, foi lançado em outono do ano passado para Xbox e PC, é a primeira entrada da série baseada em um modelo free-to-play. Está repleto de muitos recursos padrão de tal modelo, incluindo uma estrutura “sazonal” onde novas coisas circulam no jogo a cada meses e um passe de batalha de 100 níveis. Podemos progredir no passe de batalha ao completar tarefas específicas, chamadas “desafios”, que se mostraram controversas no início.


Já a segunda temporada de Halo Infinite chamado de “Lone Wolves”, ele adiciona muitos recursos novos. Três novos modos uma releitura do favorito dos fãs King of the Hill, o retorno do segundo favorito dos fãs Attrition e a introdução de Last Spartan Standing , um battle royale-lite que estão disponíveis, com mais por vir. 



O passe de batalha está cheio de opções cosméticas verdadeiramente inspiradas. É inegavelmente incrível ver o nosso soldado spartano personalizado em cenas suntuosamente coreografadas. E a nova música do lobby é incrível. Há muito o que gostar aqui e muito o que classificar, e é por isso que a atualização precisa de um índice completo antes mesmo de mergulhar.

Só que ao que parece os jogadores mais dedicados ao jogo e alguns fãs tem muitas coisas que não gostaram com esta atualização.


Um fã do jogo afirmou:

É difícil não sentir que essa atualização continha 'correções' surpresa que pareciam deliberadamente direcionadas à comunidade de speedrunning e competitiva, sem espaço para discussão ou compromisso

 

Muitas das reclamações mais altas são sobre desafios para o modo Last Spartan Standing. Um tipo de jogo livre para todos em um mapa grande, Last Spartan Standing oferece cinco vidas, sem opções para ganhar mais ao longo de uma rodada. Uma vez que você está fora, você está fora pelo resto da partida, quando você pode assistir a outros jogadores ou sair para o lobby multijogador. Uma notificação pop-up dirá que você pode sair sem penalidades para seus desafios, mas os jogadores dizem que isso não é confiável, na melhor das hipóteses.


Para alguns, o progresso em direção aos seus desafios simplesmente não parece ser registrado. Para outros, você pode completar desafios com sucesso e ainda não parece registrar nenhuma progressão para os dois passes de batalha ativos. (Neste momento, além do passe de batalha padrão de 100 níveis, há um passe de batalha de “evento” secundário acontecendo. Após a conclusão, os desafios Last Spartan Standing concedem a você progresso em ambos.)


"NÃO ABANDONEM AS PARTIDAS!”, alertou um jogador . Outros compartilharam a experiências de tarefas concluídas que não apareceram como concluídas, a menos que esperassem a conclusão da partida. Alguns, vão entender como memes compartilhados. Embora os problemas técnicos no dia do lançamento não sejam incomuns no mundo dos videogames, é claro, este não é o lançamento típico do primeiro dia: está a entrar significativamente no jogo, e com isso uma base de jogadores que diminuiu lentamente por meses, e destina-se não apenas a parar o sangramento, mas também a trazer os jogadores perdidos de volta ao redil.


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